8 de agosto de 2012

Futebol

"OS LIMIANOS" 2 - 1 SC BRAGA
LIMIANOS BATE BRAGA NA APRESENTAÇÃO



A equipa sénior da AD "Os Limianos" bateu a equipa júnior do SC Braga por 2-1 em jogo de apresentação aos sócios. Num bom jogo de futebol, a equipa limiana dominou grande parte do jogo e venceu com toda a justiça.

A primeira parte começou bem para a equipa limiana. Logo aos 10 minutos, Vasco depois de uma mau alívio da defesa bracarense a isolar-se mas a rematar ao lado da baliza visitante. Cerca de cinco minutos depois Éder Diego num grande remate de fora da área quase abria o marcador. No entanto, e apesar do maior domínio limiano, o Braga ao minuto 20, no primeiro e único remate na primeira parte para os visitantes, abriu o marcador após uma boa jogada individual, e que terminou num remate já dentro da área onde dá a ideia que Litos podia ter feito mais e melhor. Apesar do golo sofrido a equipa da casa respondeu e dez minutos depois, jogada rápida da direita com Vitor Hugo a cruzar e Tanela, de cabeça em plena área, a empatar a partida. Quando já se esperava pelo intervalo, eis que surge o golo da vitória limiana. Livre batido da direita, e, sem que ninguém desvie, a bola a entrar directamente junto ao poste esquerdo da baliza do guardião arsenalista.

No 2º tempo o ritmo de jogo baixou bastante, muito por culpa das várias substituições realizadas e também por algum cansaço que já se fazia notar em alguns jogadores. Destaque na 2ª parte para a exibição de Cara e de Arnold, reforço desta temporada da AD "Os Limianos".

Vitória justa da equipa limiana que fez um bom jogo e deixou boas indicações, principalmente nos primeiros 45 minutos, e que assim soma a sua primeira vitória nesta pré época. No próximo sábado "Os Limianos" deslocam-se a Ponte da Barca para jogar com a equipa local.

Sem comentários: